O aumento das necessidades e expectativas do cliente, em termos de qualidade na assistência e segurança nos serviços de saúde é uma realidade mundial e desde a sua fundação o CETUS prioriza estas questões.
Temos o compromisso de oferecer qualidade superior na assistência médica e na gestão dos nossos processos a fim de atender aos pacientes, familiares, médicos, funcionários e toda rede parceira. Portanto, estamos todos engajados e comprometidos em realizar um atendimento diferenciado, desde a alta direção, corpo clínico e colaboradores.
O envolvimento de toda a instituição e o comprometimento com a qualidade possibilitaram em 2015 que o CETUS conquistasse o selo de Empresa Acreditada pela Organização Nacional de Acreditação (ONA). Em 2017 reafirmamos esse compromisso obtendo o avanço na certificação para Acreditado Pleno (Nível 2).
Os requisitos dessa certificação em conjunto com o compromisso e o cuidado do CETUS com seus clientes possibilita:
- Oferecermos um serviço de excelência reconhecido e perceptível;
- Melhorarmos a relação custo benefício;
- Aumentarmos a probabilidades de bons resultados;
- Mantermos os recursos de infra-estrutura e a capacitação dos profissionais sempre alinhado às melhores práticas;
- Oferecermos segurança e satisfação para os clientes e profissionais;
- Melhorarmos continuamente a partir do controle e auditorias dos processos
O CETUS aderiu ao processo de acreditação por defender e exigir as melhores práticas e procedimentos médico-hospitalares, envolvendo segurança e direitos do paciente, estrutura física, ética dos profissionais, otimização de recursos e redução de riscos assistenciais e gerenciais. Tudo isso, com um atendimento diferenciado e acolhedor característico das pessoas que conosco trabalham.
É o CETUS trabalhando em prol do atendimento humanizado e de excelência.
Fique tranquilo! Você está em boas mãos.